O sol lá apareceu e brindou os presentes. Os muitos presentes puderam ouvir palavras de ordem que desde os mais pequenos aos mais crescidos enchiam de orgulho.
Marchava-se pelos direitos humanos.
Foi bom ver o empenho com que muitas crianças e jovens empunhavam cartazes com os direitos. Foi bom ver o empenho dos bracarenses a receber de braços abertos os que faziam caminho por esta causa.
E foi assim que Braga viu unir muito do seu povo em torno de uma causa que é de todos…
E que se continue a lutar pelo respeito dos direitos humanos.
Parabéns ao movimento associativo que fez com que este evento tomasse forma.
Anúncios

assim se demarcam os direitos humanos.
assim se busca, desde cedo, o dever da participação activa dos cidadãos e cidadãs, para fazerem valer os seus direitos.