Vamos ‘feministizar’ Braga?!

11 10 2008

A UMAR está decidida a ecoar os feminismos pelos quatro cantos de Bracara Augusta. Após um interregno de algumas semanas, o grupo volta a reunir-se no Estaleiro Cultural da Velha-a-Branca, às 5feiras, 21h:30.

Com um grupo mais alargado – que redunda num inevitável acréscimo de conhecimentos e experiências –, a UMAR Braga está a preparar a próxima acção: o Ciclo de Cinema Feminista. Não o deslindando inteiramente, garantimos que vai surpreender! Homoparentalidade, prostituição, aborto e arte feminista são as temáticas que vão repletar a tela e as mesas de discussão. Curios@s? Terão de aguardar mais um pouco para conhecer todos os seus pormenores.

Mas as acções não se esgotam aqui. A agenda da UMAR Braga integra ainda outras actividades, designadamente formações em feminismos, debates, performances e intervenção social.

Porque o objectivo é ‘feministizar’ Braga, o núcleo está aberto a tod@s que desejem colaborar. Não há prazos de inscrições, não há critérios de recrutamento, não há a imposição de uma voz única. A vontade de erradicar os comportamentos discriminatórios é o que nos move. Feministiza-te com a UMAR!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: